Saiba tudo sobre Blue Heeler

3 minutos para ler

Primeiramente, o Blue Heeler, também conhecido como Boiadeiro Australiano, é uma raça de cães originária da Austrália. Eles foram desenvolvidos no século XIX para pastorear gado, e são conhecidos por sua energia, inteligência e obediência.

Os Blue Heelers são descendentes de cães Dingo, cães nativos da Austrália, e de cães pastores europeus, como o Collie e o Pastor Alemão. Eles foram criados para ser cães de trabalho, e eram usados para pastorear gado em grandes fazendas.

No início do século XX, os Blue Heelers começaram a ser exportados para outros países, incluindo os Estados Unidos e o Canadá. Eles rapidamente se tornaram populares como cães de companhia e cães de trabalho.

Características:

Aparência:

Os Blue Heelers são cães de porte médio, com altura de 46 a 51 cm e peso de 15 a 22 kg. Portanto, eles têm um corpo musculoso e atlético, com uma cabeça triangular e orelhas eretas.

A pelagem dos Blue Heelers é curta e lisa, e pode ser azul ou vermelha. Os Blue Heelers de pelagem azul têm uma pelagem azul-acinzentada, com manchas brancas no peito, pés e ponta da cauda. Portanto, os Blue Heelers de pelagem vermelha têm uma pelagem avermelhada, com manchas brancas no peito, pés e ponta da cauda.

Personalidade:

Os Blue Heelers são cães inteligentes, ativos e leais. Eles são ótimos cães de companhia, mas precisam de exercícios regulares para se manterem saudáveis e felizes.

São cães muito ativos, e precisam de pelo menos 60 minutos de exercícios físicos todos os dias. Portanto, eles adoram brincar, correr e explorar.

Cuidados:

São cães relativamente fáceis de cuidar. Eles precisam de banhos regulares, a cada duas ou três semanas. Também precisam de escovação regular, para remover os pelos soltos.

Cães dessa raça são saudáveis, mas podem ser propensos a algumas condições, como displasia coxofemoral e catarata. Portanto, é importante levar seu Blue Heeler ao veterinário para exames regulares.

Custo:

O custo de um filhote de Blue Heeler varia conforme o criador e a localização. Em geral, os filhotes de Blue Heeler custam entre R$ 1.000 e R$ 2.000.

Resumo:

O Blue Heeler é uma raça de cães inteligente, ativa e leal. Eles são ótimos cães de companhia, mas precisam de exercícios regulares para se manterem saudáveis e felizes.

Se você está procurando um cão ativo e inteligente, o Blue Heeler pode ser uma ótima escolha para você.

Em conclusão, conheça nossos serviços e descontos: DeliveryRetire na LojaAssinaturaCash BacksiteApp, e muito mais. Temos produtos para seu cachorro, gatopássarosroedorpeixes e répteis.

Fique de olho em nossas redes sociais: InstagramFacebookTik tokYoutube, LinkedinTwitterPinterest  e Kwai.

Posts relacionados

Deixe um comentário

pt_BRPortuguês do Brasil